Ação da Domino’s tem DVD com Aparência e Aroma de Pizza Quentinha

dvd Conteúdo 0

A Domino’s Pizza do Brasil recentemente criou uma ação publicitária em parceria com as maiores lojas de aluguel de DVDs de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A etiqueta do DVDs foi impressa com uma tinta especial que reage ao calor gerado pelo aparelho enquanto reproduz o disco. Após aquecida, a etiqueta não somente a aparência, mas o arôma de pizza quentinha também.

A idéia é genial, uma pena que não foi produzida antes de surgirem o NetFlix e Netnow. A criação é da agência Artplan.dvd Conteúdo 1 dvd Conteúdo 2 dvd Conteúdo 3 dvd Conteúdo 4

Tags:,

Categorias: Propagandas

Autor:Tiago Teixeira (@Ti_Teixeira)

Um ser humano underground e aquariano convicto. Amante das artes culinárias, da rua Augusta, dos esportes violentos e dos cães sem raça definida. Nas horas vagas, é dublê de mãos para cenas perigosas. Formado em Gastronomia pelo SENAC, já trabalhou nos melhores restaurantes de São Paulo. De garçom a chef, sem frescura.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: